Docentes

Almir Marcolino é formado em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri, com especializações na mesma área pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e pela Faculdade Kurios. Diretor geral da Faculdade Batista do Cariri

pastor carlos alberto

Carlos A. Bezerra é formado em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri com validação pela Faculdade Kurios. Mestre em Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Paraná.

Daniel Simões é formado em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri e possui licenciatura e mestrado em História pela Universidade Federal da Paraíba.

Erivan Carvalho é graduado em Ciências Sociais pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Atualmente é doutorando em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Marcos Paulo é formado em Letras pela Universidade Federal do Ceará e também em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo. Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Federal da Paraíba.

Márcio Bastos é formado em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida e pelo Seminário Batista do Cariri, com especialização na mesma área pela Faculdade Kurios. Mestre em Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Paraná.

Ricardo Leite é formado em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri e em Pedagogia pela Universidade Vale do Acaraú. Mestre em Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Paraná. Pós-Graduação em Psicopedagogia Pela Universidade Anhanguera. Coordenador do curso de Teologia do Seminário Batista do Cariri.

Valney Veras possui formação em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri, com mestrado na mesma área pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper. Formado em Letras pela Universidade Regional do Cariri. Mestre e doutor em Linguística pela Universidade Federal do Ceará. Coordenador de Pós-graduação.

Professores Visitantes

José Lopes Marques é formado em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri e em Filosofia pela Universidade Federal do Pará. Doutor em Filosofia pela Universidade Federal do Ceará.