Cursos Online

MISSÕES PARA IGREJA LOCAL  

Esse curso lhe oferece uma grande oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre Missões, de modo a lhe levar a encarar a obra missionária com outros olhos. O Missionário Jim Leonard, com ampla experiência, lhe conduzirá a uma visão mais profunda sobre o que e Missões, o Missionário e o papel da Igreja Local nessa grande obra. O curso é ministrado em oito vídeo aulas, com certificação no final.

Curso 100% Online (no horário que você quiser), em 5 aulas com conteúdo exclusivo, com Certificação de Conclusão.

CIÊNCIA E TEOLOGIA: O DEUS DAS LACUNAS

Esse curso lhe fará compreender melhor a relação entre a Ciência e a Teologia por meio da discursão sobre o “Deus das lacunas”.

Curso 100% Online (no horário que você quiser), em 5 aulas com conteúdo exclusivo, com Certificação de Conclusão.

INTRODUÇÃO AO ESTUDO BÍBLICO INDUTIVO
Esse curso lhe oferece dicas e meios sobre como aperfeiçoar o seu Estudo Bíblico pelo método Indutivo.
São cinco aulas exclusivas com material didático disponível para download onde você pode aperfeiçoar sua forma de estudar as Escrituras. 


O curso é 100% Online (estudo no horário e lugar que quiser) com Certificação de Conclusão de 4h de estudo. 

CRIANDO AMBIENTES DE APRENDIZAGEM SIGNIFICANTES

Renate Reiner é Bacharel em Ciências e em Bíblia (1987) da Baptist Bible College em Clarks Summit, Pennsylvania, EUA. Possui também Mestrado em Educação (2014), com especialidade em desenvolvimento de currículos educativos, da Clarks Summit University em Clarks Summit, Pennsylvania, EUA. Com 33 anos de experiência em missões no Brasil, dedicou grande parte desse tempo às Igrejas Batistas do Vale do São Francisco (Pernambuco e Bahia), ensinando todas as idades, do berçário aos adultos. Desde 2017, dá treinamentos para equipar professores a continuarem neste ministério.

 

O curso é 100% Online (estudo no horário e lugar que quiser) com Certificação de Conclusão.