Um evento totalmente Online e Gratuito onde você vai aprender, com testemunhos, como passar por crises.

Inscreva-se no botão abaixo para participar:

O que são Marcas do Tempo?

De um lado nós temos uma infinidade de lutas e desafios. “Como lidar com o luto? E se Deus me chamar para o ministério? E se meu filho ficar doente? Quais devem ser as minhas prioridades?” Enfim, nenhuma dessas respostas é tão fácil assim de conseguir.

Do outro, nós temos pessoas que já passaram por estes dilemas. Que já venceram lutas gigantescas, como a dor da viuvez, os desafios do campo missionário, a luta com os filhos.

E por isso nós reunimos servas do Senhor para contar suas experiências mais marcantes no decorrer da sua caminhada com Deus.

Em Tito 2, Paulo exorta que as mulheres mais velhas ensinem as mais moças “a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos, a serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim da que a palavra de Deus não seja blasfemada.” Tito 2:4-5

Nos Dias 16 e 17 de agosto às 19:30, pelo nosso canal do YouTube, teremos o Marcas do Tempo, um evento totalmente online e gratuito. Para participar basta clicar no botão abaixo e preencher os seus dados.

Inscreva-se no botão abaixo para participar:

Não se preocupe, seus dados estão seguros conosco.

Inscreva-se abaixo: