Seja bem-vindo ao curso Marcas do Tempo!

O que você vai encontrar no curso?

“O que Deus requer de mim?” O depoimento sobre como Deus a direcionou ao estudo da Psicologia e como tem servido ao Senhor nesta área.

SARAH VELOSO

A irmã Fátima Araújo compartilha a sua experiência de como foi quando um dos seus filhos disse que tinha um chamado ministerial.

FÁTIMA ARAÚJO

“E se Deus te desse um pastor pra casar?” Esse é o depoimento do chamado ministerial na vida da família Bastos. O que você faria se o seu marido tivesse um chamado? Ou mesmo como lidar quando duvidam do seu chamado?

JULIANA BASTOS

“As letras de um modo geral” é o testemunho e as memórias de Socorro Martins, ex-professora da Universidade Regional do Cariri (URCA) e do Seminário Batista do Cariri, ela nos fala sobre a importância da literatura na vida cristã.

SOCORRO MARTINS

Plataforma moderna e atualizada.

Aulas com qualidade de áudio e vídeo.

Assista quantas vezes quiser.

E MAIS:

“Preciso ser forte pelo meu filho”. O depois de uma mãe que, logo ao nascer o seu filho, precisou passar por diversas cirurgias e procedimentos médicos.

FÁTIMA ARAÚJO

“Os desafios do ministério”. Sempre ouvimos dos nossos pastores quais os seus maiores desafios, dessa vez ouviremos estes desafios pela ótica feminina.

JULIANA BASTOS

Em “Lidando com o luto” a Renate Reiner conta o seu testemunho de como foi perder o marido após mais de 35 anos de casamento. 

RENATE REINER

A irmã Betânia fala sobre como lidou com a rebeldia do seu filho mais velho logo após o falecimento do seu marido e como Deus a confortou.

BETÂNIA MILANEZ

E MUITO MAIS!

Baixe as aulas no seu celular

Aplicativo 

Assista quando e onde quiser

PERGUNTAS FREQUENTES

Você poderá acessar ao curso quantas vezes quiser pelo período de 1 ano

Não! Este é um curso com o depoimento de diversas mulheres sobre momentos de inflexão em suas vidas. Serve pra homens e mulheres que, ao passar por momentos difíceis, precisam encontrar consolo. A pergunta é: o que fazer quando passar por momentos de sofrimento? Elas respondem como agiram nestes momentos!

Você tem a garantia incondicional durante 7 dias. Se neste período você estiver insatisfeito(a) com o produto, devolvemos 100% do seu dinheiro.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito com parcelamento em até 12x*
  • Boleto à vista
  • PIX

 

Obs: Nos pagamentos via PIX e Cartão de Crédito a liberação do curso é imediata. Pagamentos via Boleto Bancário deve esperar a compensação do banco.

DE:

114,00

POR APENAS:

R$ 57,00

AINDA TEM DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SUPORTE:

Todos os direitos reservados – Copyrights © 2021

Inscreva-se abaixo: